segunda-feira, 29 de novembro de 2010

B.

O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. Depois de um tempo você aprende que não importa quão boa seja uma pessoa ela vai feri-lo de vez enquando, e você precisa perdoa-lo por isso. Te agradeço por cada dia, cada minuto, cada segundo que vivemos. Por cada briga, por cada desentendimento, por cada reconciliação. Te agradeço por me ajudar, me entender, me ouvir( sei que essa não é uma tarefa fácil), palavras não são mais suficientes para expressar o que sinto. Apenas posso dizer que te amo agora mais que ontem e menos que amanhã. Obrigado por dar sentido a minha vida! desculpe pelas coisas que digo , que te machucam, entenda que é apenas medo de te perder. Obrigado por me transformar no melhor que eu posso ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário